Sabonete Barra Esfoliante Cristais 100g

Código: 0000000002479 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

DESCRIÇÃO: Sabonete Barra Esfoliante Cristais 100g

PROPRIEDADES/INDICAÇÃO:

O Sabonete Vegetal Cristais de Quartzo em barra esfoliante, possui cristais de quartzo e óleos essenciais que removem células mortas e promovem uma esfoliação deixando a sua pele lisa e saudável. É uma renovação energética para sua pele, pois o contato com os cristais de quartzo nos coloca em contato com a mãe natureza proporcionando equilíbrio energético e bem-estar.

Sabonete Vegetal natural, vegano, sem parabenos ou conservantes.

Um momento especial para o corpo e alma. Aplique no corpo, friccione, enxague e sinta a energia dos cristais no seu corpo e na alma. É uma experiência única.

Propriedades/Benefícios: Cristais de Quartzo – Equilíbrio energético

MODO DE USAR:  Molhar a pele e esfoliar suavemente para remoções de células mortas e impurezas profundas. Após a esfoliação, lavar com água, usar a Loção Hidratante Arte dos Aromas.

COMPOSIÇÃO/INGREDIENTES:

Elaeis Guineensis (Palm) Oil , Helianthus Annus seed oil, Acqua/Water, Sodium Hydroxide , Quartzo,  Lavandin oil , Cymbopogon Citratus Oil, Citrus Aurantium Dulcis Oil.

FÓRMULA LIVRE DE: Sabonete Vegetal natural, vegano, sem parabenos ou conservantes.

ATENÇÃO: Uso externo. Manter fora do alcance de crianças. Em caso de irritação suspender o uso.

IMPORTANTE: A tonalidade da cor do produto/embalagem pode variar em função da luz do ambiente e da tela do dispositivo (celular, notebook, desktop, tablet, tv, etc.).

 

Sobre a loja

A LA FLORACH é uma loja multimarcas de cosméticos, bem-estar, aromaterapia, produtos para cuidado pessoal, limpeza, variedades. Os produtos são orgânicos, naturais, veganos, não testados em animais, animal cruelty free.

Social
Pague com
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

LA FLORACH COSMÉTICOS E VARIEDADES LTDA - CNPJ: 29.778.597/0001-81 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail